ABCEconomia

Quiksilver e Natura chegam ao ABC e ParkShopping São Caetano prepara novidades

SONY DSC

Dando continuidade à proposta de incrementar a gama de opções aos frequentadores, o ParkShopping São Caetano acaba de inaugurar duas novas lojas. Quiksilver  consolidada no mercado de surfwear e vestuário para praticantes de esportes radicais – e Natura – com amplo portfólio de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e infantil – são as marcas que abriram suas primeiras unidades na região do ABC.

A proximidade de São Caetano com os acessos ao litoral e à capital fizeram com que a Quiksilver escolhesse a cidade para abrigar sua terceira loja no Estado. Já são dez unidades pelo país, entre estabelecimentos próprios e franquias.

O empresário Marcelo Serrano, proprietário da unidade no ParkShopping São Caetano (com 62 m², mix de produtos próprios e das marcas Roxy e DC), já é franqueado Quiksilver e diz conhecer o potencial do negócio. “Por isso, decidi apostar em mais um endereço. O astral das lojas, a força da marca e o contato direto com o franqueador influenciaram minha escolha.”

“É ótimo ver um franqueado satisfeito e abrindo mais uma loja. Isto prova que o projeto de franquias está no caminho certo. Além disso, pela primeira vez uma unidade da Quiksilver é aberta fora da capital paulista. O ABC é uma região com grande potencial, já que têm muitos praticantes de surf e skate. Tenho certeza que será um sucesso”, declarou Paulo Schwarz, gerente de varejo da multinacional.

Atualmente, 75% dos franqueados da companhia possuem mais de uma unidade em operação. A rede aposta na fidelização dos empreendedores e vê o multifranqueado como um indício de sucesso.

Dia das Mães

Também com sua primeira loja fora de São Paulo, a Natura já vem destacando os kits para o Dia das Mães, que incluem o lançamento de produtos. Entre as novidades, o Roll On Clareador de Olheiras da linha Natura Chronos (o uso contínuo durante 30 dias clareia as olheiras devido ao concentrado de Aroeira, ativo natural que inibe a produção de pigmentos escuros na região) e o Óleo Concentrado de Castanha da linha Natura Ekos (para a nutrição da pele e o fortalecimento das unhas).

natura_0

A nova loja foi projetada com materiais como madeira de demolição e iluminação de LED, reflexo do compromisso com a geração de impactos sociais e ambientais positivos. Além das lojas próprias, a Natura conta com mais de 1,3 milhão consultoras no Brasil. As vendas diretas representam o principal canal da empresa.

Quiksilver e Natura foram abertas nos dias 25 e 20 de abril, respectivamente. O ParkShopping São Caetano já tem novas operações no radar para breve. Entre elas, a unidade do restaurante Madero – que abriu recentemente uma loja de rua, no formato container, em Santo André.

Leia também:

Após 37 anos, tradicional Lustres Diamante é vendida em São Caetano

 

 

COMPARTILHAR: