ABCSociedade

Dia das Mães no ParkShopping São Caetano tem sorteio de carro

DIA DAS MÃES 2022 PSSC

Shopping da Multiplan no ABC preparara promoção especial para a data e terá, até 08 de maio, “Compre e Ganhe” com a marca Natura, além de sorteio de um automóvel Nivus da Volkswagen

O Dia das Mães se aproxima e o ParkShooping São Caetano, da Multiplan, preparou mais uma promoção especial para a data. Até o dia 08 de maio, o shopping terá “Compre e Ganhe” com a marca Natura e os clientes ainda ganharão números da sorte para concorrer a um Nivus Highline da Volkswagen.

Os participantes do programa de relacionamento do empreendimento nas categorias MultiVC Green e Gold também terão benefícios especiais. A promoção inicia nesta terça (26).

Com R$ 480,00 em compras, o cliente que cadastrar suas notas fiscais no aplicativo Multi ganhará um kit Natura Águas de Lavanda contendo desodorante colônia 170ml, hidratante corporal 150 mil e sabonete em barra 90g (limitado a um por CPF e enquanto durar o estoque), além de receber um número da sorte para concorrer a um Nivus Highline da Volkswagen. A extração do número da sorte será feita por sorteio da Loteria Federal do dia 14 de maio e a divulgação do ganhador da promoção acontecerá a partir do dia 16 de maio.

Os clientes participantes das duas categorias do MultiVC, Green e Gold, terão números da sorte em dobro para concorrer ao Nivus Highline da Volkswagen. Além disso, os clientes MultiVC Gold terão direito a dois brindes por CPF de acordo com a disponibilidade em estoque.

O cadastro das notas fiscais acontecerá exclusivamente pelo APP Multi, sem fila e com todo conforto. O balcão para retirada do brinde estará localizado no piso São Paulo (L1), em frente à Cacau Show Mega Store.

DIA DAS MÃES 2022 PSSC 2

Dia das Mães ParkShopping São Caetano

Dia das Mães no ParkShopping São Caetano

Data: 26/04 a 08/05

Horário das Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h (facultativa abertura às 12h)

Horário Alimentação: diariamente das 11h às 22h

Local: Alameda Terracota, 545, bairro Cerâmica – São Caetano do Sul

Atualização (em 04/05/22): A campanha de Dia das Mães do ParkShopping São Caetano foi prorrogada até 15 de maio.

Leia também:

Auricchio entrega subvenções a entidades da Saúde e da Assistência e Inclusão Social

COMPARTILHAR: