ABCSociedade

Páscoa no ParkShopping São Caetano tem a Estação MasterChef Júnior Brasil

Estação Master Chef Junior_0628

O ParkShopping São Caetano está promovendo a Estação MasterChef Júnior Brasil, pela primeira vez na região do ABC. Até o próximo dia 16, crianças de 05 a 12 anos poderão curtir e interagir numa exposição gratuita, inspirada no programa fenômeno mundial de audiência da TV e com versão brasileira na tela da Band.

A exposição traz curiosidades do universo gastronômico e é dividida em estações temáticas. O circuito traz dicas sobre como se tornar um chef, o uniforme do profissional, o kit de acessórios, a tecnologia na cozinha, os temperos e os tipos de panela. O cenário é lúdico e permite uma série de brincadeiras (quem coloca o uniforme mais rápido, por exemplo). E não poderia faltar a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil, onde os visitantes preparam receitas deliciosas de Páscoa com a supervisão de monitores treinados.

Para participar, é necessário cadastramento e retirada de senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito crianças a cada 15 minutos.

A Estação MasterChef Júnior Brasil é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group, dona de formatos de sucesso mundial, incluindo o MasterChef. O programa já foi exibido em mais de 55 países.

Serviço

Páscoa – Estação MasterChef Júnior Brasil

Período: de 1º a 16 de abril

Horário: Domingo a sexta, das 15 às 21h; sábados, das 12h às 21h

Local: Praça de eventos

Idade: 05 a 12 anos (menores de 04 anos recebem um voucher para brincar no espaço infantil Play Space, gratuitamente, pelos primeiros 30 minutos)

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Leia também:

Grandes marcas são destaque em encontro de blogueiros no ABC

 

 

COMPARTILHAR: