ABCEconomia

Após 37 anos, tradicional Lustres Diamante é vendida em São Caetano

lustres diamante

A esquina da avenida Goiás e da rua Amazonas, em São Caetano, não ostentará a marca Lustres Diamante, a partir desta terça (02). Depois de 37 anos, a família Guazzelli decidiu vender a loja.

Segundo Mariana Guazzelli, filha do proprietário Claudio Guazzelli, a decisão não tem nada a ver com a crise econômica nacional. Tanto ela – que vinha administrando a loja – quanto o pai decidiram “apostar em novos desafios”.

Claudio e Mariana Guazzelli vão se dedicar a novos projetos, após encerrar atividades da Lustres Diamante

Claudio e Mariana Guazzelli vão se dedicar a novos projetos, após encerrar atividades da Lustres Diamante

Claudio montou, no ano passado, uma fábrica de lustres (a Arena Iluminação, também em São Caetano) e vai se dedicar ao novo negócio. Mariana apostará na carreira de atriz e anuncia para junho sua estreia no musical “A Ópera do Malandro”, com direção de Guilherme Santana.

“Decidi pegar firme no teatro e meu pai se encantou com a produção de lustres. Com os dois focados em outras coisas, achamos melhor seguir novos rumos, depois de 37 anos de Lustres Diamante”, conta Mariana.

 

Venda

O tradicional ponto foi vendido para a Roby Lustres – que já possui loja e fábrica na Mooca, em São Paulo. Os envolvidos preferiram não revelar o valor da negociação.

roby-lustres

Em conversa com o BLOG DO BAENA, Ivonete Teixeira Vaccari, uma das sócias da Roby Lustres, revelou otimismo com relação à nova unidade. “São Caetano é uma referência econômica na região do ABC, por isso, a expectativa é muito boa.”

Ivonete explica que estão traçando o plano de marketing para a loja de São Caetano, que em breve estampará a marca Roby Lustres na fachada. “Estamos trabalhando para deixar o espaço mais moderno, com novos produtos. Como somos  fabricantes, isso tornará os preços mais acessíveis. Queremos também estender a São Caetano nossa parceria com arquitetos e decoradores da região, algo que já funciona muito bem em São Paulo”, explica.

Leia também:

Prefeito de Santo André assume presidência da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC

 

 

COMPARTILHAR: