ABCPolítica

Prefeito Kiko integra comitiva de Doria no Tocantins

kiko e doria tocantins 1

Primeiro foi o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), que viajou com João Doria (PSDB) para Salvador (Bahia). Agora foi a vez de Kiko Teixeira (PSB), chefe do Executivo de Ribeirão Pires, acompanhar o prefeito de São Paulo durante agenda em Palmas, nesta segunda (14).

Na capital do Tocantins, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Carlos Amastha (PSB) e acompanhou uma série de eventos com o empresariado e autoridades tocantinenses. Além de Kiko, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), participou da viagem.

Na capital tocantinense, Kiko Teixeira interagiu com outros prefeitos do PSB, como Jonas Donizette (Campinas) e Carlos Amastha (Palmas)

Nos últimos dias, Doria tem circulado pelo país numa tentativa de fortalecer seu nome para uma eventual candidatura à presidência (o contato com prefeitos paulistas também seria uma sinalização em busca de fortalecimento). Não se descarta, no entanto, que ele dispute o governo de São Paulo pelo PSDB, frustrando o plano do atual vice-governador, Marcio França – justamente do PSB, partido de Kiko -, de concorrer ao lugar de Geraldo Alckmin, com o apoio dos tucanos (ou tendo um deles como vice).

Encontros

“Uma ótima oportunidade para trocar experiências e compartilhar dos desafios na gestão pública, com empresários e outros prefeitos do Estado que participaram desse encontro. Romper barreiras e superar desafios deve ser o compromisso dos gestores com um novo tempo para suas cidades”, declarou o prefeito de Ribeirão Pires sobre a viagem.

Leia também:

Em agenda no ABC, Alckmin acompanha anúncio de investimentos da Volkswagen

COMPARTILHAR: