ABCPolítica

Em Fortaleza, Pedrinho Botaro discute educação em seminário de gestão pública

pedrinho botaro fortaleza 1

Presidente da Câmara de Santo André, o vereador discutiu novas práticas para área educacional

Presidente da Câmara de Santo André, o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) participou, neste sábado (03), do seminário “Gestão Pública: Foco na Educação”, em Fortaleza, no Ceará. O evento contou ainda com a presença do secretário de Educação da cidade de São Paulo, Fernando Padula, e do secretário de Educação de Sobral (CE), Júlio Alexandre.

Durante a apresentação, Santo André foi lembrada com vídeo de profissionais da educação dos CESAs (Centros de Educação de Santo André), relatando o processo pedagógico que vivenciam. Botaro discutiu novas práticas para a área educacional.

pedrinho botaro fortaleza 2

Secretário de Educação de São Paulo, Fernando Padula, destacou trabalho de Santo André na área (Foto: Divulgação)

“Na exposição que o amigo Padula fez, vi exemplos do trabalho feito em São Paulo, principalmente da modalidade de convênio com instituições para aumentar a oferta de vagas. Padula fez menção ao bom trabalho da Professora Cleide Bochixio, nossa secretária de Educação. Pra gente é uma honra ao brilhante trabalho dela junto ao prefeito Paulo Serra“, disse o vereador, prestes a deixar a presidência da Câmara, que elegeu Carlos Ferreira (Republicanos) o novo presidente para mandato de dois anos, a partir de 2023.

Leia também:

Cidades do ABC têm atrações variadas para o Natal

 

COMPARTILHAR: