ABCSociedade

Vereador Willians Bezerra, do PT, é baleado em Santo André

willians bezerra pt

O vereador  Willians Bezerra (PT), de Santo André, foi baleado nas primeiras horas da manhã deste sábado (04), no Jardim Cristina, região da Vila Luzita. De acordo com informações iniciais, ele teria se envolvido numa discussão com um homem em um bar. A assessoria do parlamentar não confirma essa versão.

Segundo nota divulgada à imprensa, Bezerra foi vítima de um assalto e levou dois tiros (um de raspão no braço e outro na região do abdome). O vereador foi encaminhado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) Dr. Newton da Costa Brandão, onde passou por cirurgia para retirada do projétil.

Ele está conscinte e seguirá internado para observação. A Polícia de Santo André investiga o caso e o trata como tentativa de homicídio.

Oposicionista e crítico ferrenho ao governo do prefeito Paulo Serra (PSDB), Bezerra – que cumpre primeiro mandato – se envolveu recentemente em polêmica durante a visita da secretária de Saúde, Ana Paula Peña Dias, à Câmara, com direto a registro de boletins de ocorrência dos dois lados.

Leia também:

Mauá tem novo secretário de Esportes e Lazer

 

 

 

COMPARTILHAR: