ABCEconomia

Shopping Metrópole abre primeira loja da Tommy Hilfiger da região do ABC

foto Tommy

Abertura será neste sábado (27); marca é uma das mais famosas de lifestyle do mundo

O Shopping Metrópole passa a contar, a partir deste sábado (27), com uma das marcas de lifestyle mais famosas do mundo. A primeira loja da Tommy Hilfiger da região do ABC abrirá as portas no tradicional centro de compras localizado em São Bernardo.

A marca é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo cool clássico americano. “A chegada da Tommy é muito aguardada e celebrada por nós. A inauguração da loja faz parte de um reposicionamento do mall, de uma busca por um novo mix, atendendo às expectativas e demandas do nosso público e abrindo o empreendimento para mais possibilidades”, comenta Marcelo Zaffalon, superintendente do Shopping Metrópole.

O projeto e o visual da loja, que tem 70 m², seguem o modelo da Tommy global. No Brasil, a marca tem mais de 600 pontos de venda em lojas multimarcas e 20 franquias, além de nove lojas próprias entre São Paulo e Rio de Janeiro.

“Sempre fomos muito criteriosos nas nossas escolhas. A marca Tommy Hilfiger é referência no Brasil e no exterior. Poder levar uma marca de qualidade com condições interessantes à região do ABC sempre foi uma vontade nossa. O Shopping Metrópole, pelo seu potencial, charme, localização e glamour, foi uma escolha acertada para o nosso negócio. Acreditamos no Metrópole assim como acreditamos na marca Tommy Hilfiger”, afirma José Carballido Dominguez, diretor comercial e dono da franquia.

Leia também:

Governo atualiza Plano São Paulo e flexibiliza bares, restaurantes e salões de beleza no ABC

 

 

COMPARTILHAR: