ABCPolítica

Prefeitura homenageia AD São Caetano pelo título da Série A-2 do Paulista

03 ADSC

A equipe da AD São Caetano foi recebida na entrada do Palácio da Cerâmica, nesta quarta-feira (10), e exibiu a taça de campeã da Série A-2 do Campeonato Paulista de Futebol. Jogadores, comissão técnica e diretoria foram recepcionados pelo prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) e pelo vice-prefeito e secretário de Esporte, Beto Vidoski (PSDB).

Nairo Ferreira de Souza, presidente  do clube, recebeu placa das mãos do prefeito. O treinador Luís Carlos Martins, o capitão Esley e o atacante Carlão, artilheiro da competição com 10 gols, também tiveram direito a homenagens, estendidas aos demais 28 jogadores do elenco. Auricchio relembrou momentos do Azulão que chegou a vivenciar de perto, como a viagem com a delegação para Assunção, no Paraguai, onde assistiu à final da Copa Libertadores da América (o time foi vice-campeão). O título do Campeonato Paulista da Série A-1 também não foi esquecido.

Beto Vidoski, Luís Carlos Martins, Nairo Ferreira de Souza e José Auricchio Júnior

Beto Vidoski, Luís Carlos Martins, Nairo Ferreira de Souza e José Auricchio Júnior

A agremiação, que vivenciou seu auge nos tempos do ex-prefeito Luiz Olinto Tortorello (1937-2004) – grande incentivador das conquistas – presenteou Auricchio e Vidoski com camisas autografadas e as bolas do jogo decisivo do último dia 06. Vale registrar que foi a família Tortorello, por intermédio do saudoso tri-prefeito, que fundou a Associação Desportiva São Caetano, em 04 de dezembro de 1989.

Leia também:

Após 37 anos, tradicional Lustres Diamante é vendida em São Caetano

 

COMPARTILHAR: