ABCSociedadeVídeos

ParkShopping São Caetano encanta com o Natal mais especial do ABC

PSC - Natal (4)

Decoração deste ano é alusiva ao aniversário do shopping, que está completando 10 anos

O Natal é sempre especial. Mas neste ano o do ParkShopping São Caetano é ainda mais, pois o empreendimento que se tornou uma referência para a cidade de São Caetano do Sul e para a região do ABC está completando 10 anos de existência.

A decoração natalina do centro de compras, lazer e serviços é alusiva ao aniversário do shopping, sendo mais uma atração para toda a família. A fachada foi decorada com muitas luzes e até o reencontro com o Papai Noel é possível com todos os cuidados necessários e mantendo o devido distanciamento.

PSC - Natal (2)

Reencontro com Papai Noel já é possível com respeito aos protocolos sanitários e de saúde e até de forma virtual

Por sinal, ainda é possível tirar uma foto com o Papai Noel por um totem digital instalado no corredor ao lado da árvore de Natal. Tudo digital! Para ter acesso, basta baixar o app Multi e gerar um código de liberação – a foto é impressa ao final.

Promoção deliciosa

Para quem deixou as compras para a última hora, claro que não poderia faltar a tradicional promoção de fim de ano, até 30/12. Neste ano, com R$ 400,00 em compras, os clientes ganham na hora um delicioso panetone de 700 gramas recheado de doce de leite da Havana (limitado a um por CPF e enquanto durar o estoque).

Além disso, ao cadastrar as notas fiscais no app Multi, o participante ganha um número da sorte para concorrer a um Taos, lançamento da Volkswagen – nas compras realizadas de segunda a quinta, os números da sorte são em dobro.

Multiplicando o bem

Em parceria com outros shoppings da Multiplan, o ParkShopping São Caetano ainda está realizando uma campanha solidária. Para cada nota cadastrada na promoção, R$0,10 são doados para uma instituição parceira. A iniciativa, chamada Multiplique o Bem, vai transformar todo o valor arrecadado no Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia e Jundiaí Shopping, além do ParkShopping São Caetano, em alimentos.

Em entrevista ao #BLOGDOBAENATV, a diretora de marketing do ParkShopping São Caetano, Renata Belardinucci, falou sobre a ação, que tem o objetivo de ajudar na luta contra a fome, além do Natal no empreendimento , de suas atrações para toda a família, inclusive para os pets, e da promoção imperdível. Confira:

Leia também:

Auricchio assumirá para 4º mandato em São Caetano após julgamento no TSE

 

COMPARTILHAR: