ABCSociedade

Nova casa de vinhos de Santo André traz mais de 150 rótulos de grandes importadoras

Permont Enoteca

Santo André ganha uma casa de vinhos com todos os atrativos para se tornar referência para os apreciadores da bebida. A Permont Enoteca será inaugurada nesta terça-feira (15), quando os sócios Celene Peralta e André Montanari vão brindar com amigos e convidados durante coquetel, na rua Laura, 494, no Jd. Bela Vista.

O novo espaço tem ambientação diferenciada (de inspiração rústica com toques de contemporaneidade) para atender as mais diferentes e personalizadas demandas: consumo no local, realização de cursos, degustações semanais, jantares harmonizados, confrarias, reuniões de negócios ou clube do vinho. Nas prateleiras, mais de 150 rótulos de grandes importadoras – Decanter, Mistral e Adega Alentejana, por exemplo – e vinhos procedentes de países como França, Itália, Portugal, Espanha, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul e Eslovênia, além de opções nacionais.

Com capacidade para 60 pessoas, a enoteca conta ainda com lounge e bar intimista, em um de seus três pavimentos, e um empório que vai funcionar de terça a sábado, oferecendo produtos como queijos, azeites, massas, temperos, funghi e tartufo, entre outros itens diferenciados.

A carta de bebidas contará também com cervejas artesanais, chopes e destilados. O valor investido no empreendimento não foi divulgado.

Leia também:

Paranapiacaba é opção para curtir as férias com natureza e história

 

COMPARTILHAR: