ABCGrande SPSociedade

Morre Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, vítima da Covid-19

alessandra_scatena_e_rogerio_2

Empresário estava internado em São Caetano desde o final do mês passado e teve complicações renais e pulmonares

O empresário Rogério Gherbali morreu na noite desta quinta-feira (30), em São Caetano do Sul, aos 56 anos. Marido da atriz e apresentadora Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), ele estava internado desde o fim do mês de junho no Hospital Beneficência Portuguesa, na mesma cidade, após ter testado positivo para a Covid-19.

Rogério teve complicações causadas pela doença, incluindo agravamento dos quadros renal e pulmonar, além de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nos últimos dias, Alessandra vinha publicando mensagens de fé e esperança nas redes sociais e era confortada pelo público. Amigos que estudaram com ele na Escola Estadual Professora Joana Motta, no bairro Cerâmica, organizaram grupos de oração online.

Nascido em São Caetano, Rogério atuava no ramo contábil. Em 2004, tentou uma vaga de vereador no município pelo PL. O empresário e Alessandra estavam casados há 23 anos (e juntos há 28 anos) – o casamento, na igreja Matriz Sagrada Família, foi exibido em rede nacional. Da união nasceram os filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 09 anos.

Nesta quinta, houve notícia de melhora no quadro de saúde, mas Rogério não resistiu. Alessandra e os dois filhos também foram acometidos pela Covid-19, mas tiveram sintomas leves e já se curaram.

Rogério e Alessandra, em setembro do ano passado, durante o aniversário de 15 anos do filho Enrico, no Buffet 7 Mares, em São Caetano

A família informa que não haverá velório, porém, um cortejo sairá às 11h30 desta sexta-feira (31) da ABCEL (avenida Presidente Kennedy, 625, bairro Santa Paula, em São Caetano) e poderá ser acompanhado até a entrada do cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, onde o corpo será cremado. A despedida será restrita aos familiares. Antes da saída do cortejo será feita uma oração.

Nota do Blog: Que Deus dê forças à querida amiga Alessandra Scatena e aos filhos Enrico e Estéfano e que Rogério descanse em paz.

(Fotos: Claudio Augusto/Brazil News e Divulgação)

Leia também:

Número de infectados por Covid-19 pode aumentar até 80% após a realização de festas

COMPARTILHAR: