ABCSociedade

Morre Maurício Sanches, apresentador de TV e da Festa Italiana de São Caetano

mauricio 1

O profissional vinha lutando contra um câncer e estava internado em São Paulo

O jornalista, radialista e apresentador de TV Mauricio Sanches morreu na tarde desta segunda-feira (23). Ele tinha 44 anos e estava internado no hospital do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), em São Paulo, devido às complicações causadas por um câncer de próstata.

Maurício se destacou como apresentador em canais de varejo na região do ABC e fazendo ações de merchandising em várias emissoras (RedeTV!, TV Gazeta, entre outras). Atualmente, comandava o programa “Negócios e Você”, voltado ao mundo empresarial, na Rede EcoTV, e atuava na equipe de Comunicação da Prefeitura de São Caetano do Sul, sua cidade natal.

Além dos programas de televendas, era o locutor oficial da tradicional Festa Italiana do município. Na edição deste ano, mesmo debilitado devido ao problema de saúde, chegou a apresentar algumas atrações – tinha forte ligação com essa comunidade e participava de diversos eventos relacionados à Itália.

Maurício Sanches apresentando show de Agnaldo Rayol em uma das edições da Festa Italiana de São Caetano (Foto: Reprodução/Internet)

Será lembrado por sua competência e entusiasmo. O Blog do Baena lamenta a morte do profissional e amigo e deixa os sinceros sentimentos aos familiares e demais amigos.

O velório será realizado na ABCEL (avenida Presidente Kennedy, 625, São Caetano do Sul), a partir das 3h da madrugada desta terça-feira (24), e o enterro ocorrerá a partir das 15h, no Cemitério São Caetano, localizado na rua Tiradentes, 291, bairro Santa Paula, na mesma cidade.

(Atualizada em 24/09 às 9h)

Leia também:

Anitta grava clipe no ABC e causa polêmica!

COMPARTILHAR: