ABCSociedade

Anitta grava clipe no ABC e causa polêmica!

20190913162131705115a

Cantora protagonizou beijo caliente com o músico Vitão e animou os fãs; vila inglesa de Paranapiacaba serviu de locação para nova parceria musical 

O clima esquentou na vila de Paranapiacaba, em Santo André, na última sexta (13). Tudo porque Anitta gravava no local uma participação no novo videoclipe do cantor e compositor Vitão e os dois foram “flagrados” aos beijos – o que logo animou os fãs da cantora.

Embora façam parte de um novo trabalho do jovem músico, as cenas causaram burburinho pois vieram a público justamente no mesmo dia em que Anitta deixou de seguir Pedro Scooby nas redes sociais. Ela e o surfista, ex da atriz Luana Piovani, vinham vivendo um affair.

Reprodução de Internet

O clipe da música “Complicado” foi gravado num bar de Paranapiacaba e no Museu Castelinho, sob a direção de Leo Ferraz. Após vazar na web o vídeo de Anitta e Vitão aos beijos, os artistas compartilharam fotos oficiais da parceria musical.

Anitta e Vitão gravam clipe de “Complicado” (Foto: Divulgação/Bruno Trindade)

Embora não tenham dado mais detalhes, nem sobre data de lançamento, sabe-se que a polêmica cena já estava no roteiro. Se o beijo apaixonado tem chances de cruzar as fronteiras do profissional é outra história, mas serviu de excelente divulgação…

Em tempo: a cantora decidiu ironizar sobre a polêmica toda e lembrou que já beijou muito em clipes (e na vida), incluindo um selinho na atriz Isís Valverde.

Leia também:

A.C. Camargo Cancer Center anuncia ampliação em Santo André

 

COMPARTILHAR: