ABCGrande SPSociedade

Luiz Marinho acompanha visita de Dilma Rousseff a Lula no hospital

16473297_1215217655213899_2708118939529797557_n

O ex-prefeito de São Bernardo,  Luiz Marinho (PT), passou a tarde desta sexta-feira (03) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele – que tem sido muito presente neste momento difícil para o compadre – acompanhou, no início da noite, a visita da ex-presidente Dilma Rousseff a Lula. Ela antecipou a volta de uma viagem à Europa para prestar solidariedade ao ex-presidente por conta da perda da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Além de Marinho – ex-ministro do Trabalho e Emprego e da Previdência Social no governo Lula -, o petista Olívio Dutra, que foi governador do Rio Grande do Sul e ministro das Cidades, acompanhou o encontro. Oficialmente, dona Marisa faleceu às 18h57 desta sexta.

Apesar da divulgação da perda de fluxo sanguíneo e da morte cerebral nesta quinta (02), os médicos precisavam cumprir um protocolo para a confirmação oficial – que incluía a espera do resultado de exames e a manutenção da respiração mecânica (aparelhos ligados) até para um procedimento de retirada de órgãos (a família autorizou a doação).

O velório será neste sábado (04), das 9h às 15h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. Foi lá que Lula conheceu Marisa Letícia. Em seguida, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família, no Cemitério Jardim da Colina.

Leia também:

Vítima de AVC, Marisa Letícia estava em casa quando passou mal

COMPARTILHAR: