ABCPolíticaSociedade

Vítima de AVC, Marisa Letícia estava em casa quando passou mal

lula e marisa

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, 66 anos, estava no apartamento onde mora – em São Bernardo do Campo – quando sentiu-se mal nesta terça-feira (24). A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está internada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e, embora tenha dado entrada consciente, seu estado é considerado grave.

Marisa chegou ao Sírio de ambulância, por volta das 15h30, e foi levada diretamente para a sala de emergência, onde é submetida a um cateterismo cerebral. Os médicos tentam estancar a hemorragia. Antes de ser transferida a São Paulo, ela passou pelo pronto-socorro do Hospital Assunção, em São Bernardo, onde foi diagnosticado o AVC. A assessoria de imprensa do Instituto Lula confirmou a informação.

A ex-primeira-dama vinha reclamando nos últimos dias de picos de pressão alta. Lula já está no hospital, assim como o médico da família, o cardiologista Roberto Kalil Filho, que foi chamado às pressas.

COMPARTILHAR: