Grande SPSociedade

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Osasco

gerais (2)

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco acaba de lançar a Campanha do Agasalho 2017 cujo tema é “Não feche seus olhos. Estenda sua mão e doe calor”. A abertura da campanha ocorreu na última quarta-feira (12), no Teatro Municipal, e contou com encenação teatral com artistas da cidade.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Soares Lins, o objetivo é arrecadar 30 mil peças de roupas. Para atingir essa meta, foram distribuídos 180 pontos de arrecadação pela cidade.

A primeira-dama Aline Lins em evento no Teatro Municipal com a vice-prefeita Ana Maria Rossi e o chefe do Executivo, Rogério Lins

A primeira-dama Aline Lins em evento no Teatro Municipal com a vice-prefeita Ana Maria Rossi e o chefe do Executivo, Rogério Lins

Neste ano, a campanha conta com um diferencial: o envolvimento dos funcionários públicos municipais. Para cada doação, o funcionário receberá um cupom – para ser depositado numa urna instalada no Restaurante do Servidor – e participará de um sorteio de prêmios.

“Devemos formar uma grande corrente solidária, que alcance a todos que sofrem nesse período. Temos que correr contra o tempo para agasalhar o maior número de pessoas possível antes da chegada do frio intenso. Sem cidadania, solidariedade e cuidado efetivo ao próximo, não existe desenvolvimento humano”, afirmou a primeira-dama, acompanhada do marido, o prefeito Rogério Lins (PTN).

Leia também:

Guarulhos será sede de evento internacional de moda com apoio da Prefeitura

 

 

COMPARTILHAR: