ABCSociedade

Fundador do Doutores da Alegria conversa com lojistas do ParkShopping São Caetano

Wellington Nogueira

ParkShopping São Caetano recebe, nesta terça (25), Wellington Nogueira. Em palestra exclusiva para os lojistas do empreendimento, a partir das 08h30, o ator e fundador da organização da sociedade civil sem fins lucrativos Doutores da Alegria levará a reflexiva ‘’A importância da alegria como potencializadora da criatividade e transformação’’. O conteúdo pode ser aplicado tanto à vida pessoal quanto à profissional.

Ator especializado em teatro musical e palhaço, Nogueira fundou a associação em 1991, com o intuito de utilizar a arte circense para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Os Doutores da Alegria já realizaram mais de 1 milhão de visitas, ampliando canais de diálogo e reflexão junto à sociedade, compartilhando conhecimento e contribuindo para a promoção da cultura e da saúde.

A apresentação dá continuidade ao ciclo de palestras motivacionais do Retail Club 2017. Trata-se de um programa de treinamento criado pela Multiplan, com foco no aprimoramento do atendimento promovido para lojistas, gerentes e vendedores das lojas dos shopping centers da rede.

Leia também:

Postos do Poupatempo no ABC e na Grande SP têm prevenção contra a hepatite C

COMPARTILHAR: