ABCPolítica

Instituto Mauá recebe Bernardinho em evento sobre liderança e renovação política

PARTIDO NOVO

Liderança, motivação e empreendedorismo são alguns dos temas de palestra agendada para a próxima segunda-feira (18) com Bernardinho, no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano. Mas é claro que o ex-técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, pré-candidato do Novo ao governo do Rio de Janeiro, vai falar de política, ou sobre renovação política como o partido prefere propagar.

Além de Bernardinho, o evento contará com a presença de Vinicius Poit, nome do ABC que é outra aposta do Novo para estas eleições. “Queremos mostrar para a população da região que é possível enxergar a política com outros olhos, que a transformação é possível”, diz o administrador de empresas, pré-candidato a deputado federal.

O desafio será incentivar e convencer o eleitor a renovar tudo. Bernardinho foi intitulado o embaixador do Novo, com a missão de fomentar ideias e propostas.

Os interessados em participar do encontro, a partir das 19h30, podem se inscrever pelo site do partido.  No último dia 05, Janaina Lima, vereadora pelo Novo em São Paulo, também esteve em São Caetano ao lado de Poit em evento promovido pela legenda no município.

(Foto: Tiago Queiroz/Estadão)

Leia também:

Santo André promove primeira carreata da solidariedade

 

 

COMPARTILHAR: