ABCSociedade

ParkShopping São Caetano sorteia Mercedes e presenteia clientes com lunch bags exclusivas no Dia das Mães

parkshopping são caetano dia das mães 2018

Até domingo (13), o ParkShopping São Caetano realiza sua promoção de Dia das Mães. Para quem ainda não comprou o presente da mulher mais especial de sua vida vale a dica do blog: a cada R$350,00 em compras, os clientes ganham uma lunch bag exclusiva e um cupom para concorrer a um Mercedes-Benz GLA 200ff Advance.

As lunch bags foram desenvolvidas em três estampas exclusivas para o ParkShopping São Caetano (limitadas a duas unidades por CPF ou até quando durarem os estoques). O sorteio do carro acontece no dia 14 de maio, às 13h.

Sorteio do Mercedes será no dia 14, às 13h; a cada R$ 350,00 em compras, clientes ganham um cupom para concorrer ao carro

Os clientes que realizarem suas compras ou trocas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, tem direito a cupons em dobro. Quem cadastrar suas notas fiscais no APP Prizor (que pode ser baixado gratuitamente na Play Store ou App Store), também recebe cupons em dobro e, neste caso, o benefício vale para qualquer dia da semana – após cadastrar suas notas, de onde estiver, o cliente deve retornar ao shopping para imprimir seus cupons (além de retirar o brinde que tiver direito, mediante a disponibilidade de estoque).

Os clientes que utilizam o aplicativo ainda contam com um tablet à disposição no Posto de Trocas instalado na Praça de Eventos do Piso São Caetano – exclusivo para a impressão dos cupons. Uma comodidade a mais!

O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do ParkShopping São Caetano.

Leia também:

Vinícola Garibaldi quer ampliar visibilidade na região do ABC

 

COMPARTILHAR: