ABCSociedade

Feira do Natal Solidário começa com show de Toni Garrido

Toni Garrido (2)

Evento será realizado a partir desta sexta (08), em Santo André, e ainda terá KLB e tributo a Michael Jackson entre as atrações

A tradicional Feira do Natal Solidário será realizada a partir desta sexta-feira (08), e durante o fim de semana, no estacionamento do Paço Municipal de Santo André. Com grandes atrações, como Toni Garrido e KLB, além de variadas opções gastronômicas, o evento mais uma vez terá como objetivo principal ajudar o próximo, com troca do ingresso por 2 kg de alimento não perecível.

Na sexta-feira (08), a feira será realizada das 18h às 22h. No sábado (09) e no domingo (10), o evento acontece das 12h às 22h. O montante arrecadado será destinado a entidades assistenciais cadastradas e repassado para aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Esperamos que as famílias venham se divertir e contamos também com o espírito solidário que está cada vez mais presente nos andreenses”, destaca o prefeito Paulo Serra (PSDB). “Quem não puder colaborar com alimento, pode ajudar com um agasalho ou qualquer outro item. Às vezes o que não serve mais para um pode ter um grande valor ou ser útil para outro”, completa a primeira-dama e deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania).

3 - Rodrigo Teaser (2)

Cover Rodrigo Teaser fará tributo ao rei do pop para encerrar a feira solidária

Shows

A Feira do Natal Solidário terá extensa programação, com uma atração principal por noite, sempre a partir das 20h. O vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido, sobe ao palco nesta sexta para animar os presentes com seus hits e carisma. No sábado, os irmãos do trio KLB trazem toda a nostalgia dos anos 2000 e os principais sucessos da discografia para o Paço andreense. Já no domingo, Rodrigo Teaser promete deixar os fãs boquiabertos em show cover que homenageia o rei do pop Michael Jackson.

Além disso, são dezenas de opções gastronômicas, em barracas de comidas doces e salgadas das mais variadas e com arrecadação destinada para entidades assistenciais. Como habitual, o ambiente terá estrutura para as crianças e é pet friendly. A programação completa está disponível no site do Natal Solidário.

KLB (1)

Trio de irmãos Kiko, Leandro e Bruno resgatam antigos sucessos; evento natalino tem entrada solidária e pode ser trocada por 2 kg de alimento não perecível

Logo ali

Em paralelo à Feira do Natal Solidário seguirão na ativa as atrações do Paço Encantado, ao lado do espelho d’água, na esplanada dos três poderes. A estrutura de acesso gratuito permanecerá montada até dia 24, com carrossel, roda gigante, fábrica de bonecos de neve (mediante inscrição no site do Natal Solidário; somente para crianças até 12 anos e moradoras de Santo André), árvore de Natal de 22 metros de altura, Ursolino gigante, neve artificial e praça de alimentação.

(Fotos: Divulgação)

Leia também:

Coop Empório abre as portas na Avenida Portugal, em Santo André

 

COMPARTILHAR: