ABCSociedade

Espaço gourmet é reinaugurado em shopping do ABC com foco nas “experiências”

CLUBE ABC GOURMET 1

Ir além da relação comercial e fazer com que os clientes vivam experiências gastronômicas. Esse é o propósito do Shopping ABC ao reinaugurar o Clube ABC Gourmet. Para dar boas-vindas ao novo espaço um coquetel foi promovido no último dia 09.

A grande novidade do bem-sucedido projeto (em seu terceiro ano) é a abertura para chefs de restaurantes do shopping interagirem com o público. “O Clube ABC Gourmet nasceu da vontade do shopping de trazer experiências gastronômicas para a região e as inaugurações dos restaurantes que estamos recebendo ao longo deste ano o tornam ainda mais forte”, diz a nova gerente de Marketing do Shopping ABC, Maria Luiza Thomé.

A aposta do empreendimento na gastronomia em 2018 já resultou na abertura do Calle 54 (culinária argentina) e do Kharina (rede curitibana com várias opções no cardápio). Em breve, começarão a funcionar o Jangada (peixes e frutos do mar), o Pecorino (massas) e o The Black Beef (hambúrgueres) – que vão compor com Outback e Temakeria e Cia., além das demais opções da praça de alimentação.

A primeira-dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, marcou presença em coquetel e destacou parceria do Shopping ABC com as ações sociais da cidade

Todos os novos restaurantes marcaram presença no coquetel, prestigiado pela primeira-dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, também à frente do Núcleo de Inovação Social do município. O cardápio teve Salada Caesar (Outback), Mini Quibe com Maionese (Kharina), Casquinha de Siri (Jangada), Risoto do Funghi (Pecorino), Costela Bovina com Mix de Folhas (Calle 54) e as sobremesas Tiramisu (Pecorino) e Crepe de Doce de Leite (Calle 54).

Costela Bovina com Mix de Folhas, do Calle 54

Restaurante argentino ainda teve Crepe de Doce de Leite entre as sobremesas

Equipe do Pecorino Bar e Trattoria preparou risoto e Tiramisu

Risoto de Funghi foi um dos itens do cardápio servido aos convidados

Mesmo com as aulas dos chefs dos novos espaços gastronômicos, a participação de Arthur Sauer (que já atuou em edições passadas) está garantida. Ele seguirá com as aulas temáticas, que contarão também com Cris Mota, mais uma novidade do projeto. Assim como Sauer, ela é andreense e foi ganhadora do reality “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do Hell’s Kitchen, do SBT – na ocasião (2016), foi a primeira mulher a vencer o programa em todo o mundo.

Chefs andreenses Arthur Sauer e Cris Mota comandarão aulas temáticas para clientes que participarem da 3ª temporada do Clube ABC Gourmet

“O Clube é um espaço para que as pessoas possam vivenciar novas sensações, conhecer temperos diferentes. Cada vez mais os shoppings são destinos de entretenimento. A ideia é que possamos oferecer sempre coisas diferentes e a gente sabe que a gastronomia tem tomado conta do lazer das pessoas. O consumidor está mais antenado e buscando opções diferentes”, reforça Maria Luiza, com experiência em outros empreendimentos, como o Mooca Plaza Shopping, na Capital.

Nova gerente de marketing do shopping, Maria Luiza Thomé (ao centro), celebra com Cris e Sauer novo espaço e reabertura do Clube para experiências gastronômicas

Fim de ano

Para o Natal deste ano, a gerente adianta que o Shopping ABC vai apostar num projeto grandioso com um personagem infantil marcante na atualidade, dando o tom na decoração assinada por Cecilia Dale. “Vai ser um Natal 100% inédito para atrair não só as famílias do ABC, mas também de São Paulo.”

(Fotos: Rafael Bicudo)

Leia também:

Em 2º Meeting Empresarial, governo andreense destaca Centro de Inovação Tecnológica e estímulo a novos investidores

 

 

COMPARTILHAR: