ABCSociedade

Dupla Marcos & Belutti dá ataque de estrelismo nos bastidores de show no ABC

marcos-e-belutti

Uma noite beneficente com direito a jantar show. De fato, tudo muito bonito. Mas a atitude desnecessária da dupla Marcos & Belutti, anunciada como grande atração do evento, realizado nesta semana, não fez jus ao clima da festa e ao perfil solidário dos convidados, que compraram convites para arrecadar recursos para três entidades que atendem pacientes com câncer no ABC.

Nos bastidores, os cantores tiveram um ataque de estrelismo com a imprensa local. Primeiro, exigiram a lista de veículos presentes no Espaço Win, em Santo André, para decidir com quem falariam. Em seguida, de forma totalmente desrespeitosa e mal educada, produtores da dupla bateram a porta do camarim na cara de jornalistas e outros profissionais de mídia, proibindo o acesso de emissoras de TV, sites e jornais regionais conhecidos para a realização de entrevistas.

A justificativa dada foi a de que estavam atrasados para o início do show. Marcos e Belutti, porém, passaram quase uma hora recepcionando prefeitos, primeiras-damas e vips da região. Depois do episódio, ainda receberam pizza no camarim e a apresentação demorou mais um tempinho para começar, pois um cerimonial ocorria no palco para discursos de agradecimento e a entrega do valor arrecadado às entidades beneficentes.

Uma fonte revelou que o mau humor teria partido de Belutti, com pressa para ir embora. Ele estava acompanhado da mulher, a atriz Thaís Pacholek (que ficou na plateia ao lado de assessores, com cara de poucos amigos, da dupla). A situação desagradou até mesmo proprietários da casa.

No final, Belutti não ficou para receber fãs no camarim (comenta-se que isso estaria virando rotina). Apenas Marcos posou para fotos com o público. O artista – que está morando em São Caetano – teria ficado constrangido diante do ocorrido e se desculpado com algumas pessoas. Que feio!

Leia também:

Poupatempo amplia serviços com hora marcada em Santo André

 

COMPARTILHAR: