ABCSociedade

Poupatempo amplia serviços com hora marcada em Santo André

poupatempo-santo-andre

Os serviços com hora marcada na unidade do Poupatempo de Santo André acabam de ser ampliados. A partir de agora, os atendimentos para emissão de Carteira de Trabalho também podem ser agendados pela Internet.

A medida visa – além de comodidade e menos tempo de espera para usuários – a otimização das demandas e do trabalho dos colaboradores, evitando sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais períodos do dia. O agendamento online já vinha sendo realizado para emissão de RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais.

Além do portal (www.poupatempo.sp.gov.br), outros canais para marcar data e horário são o aplicativo SP Serviços no celular (para iOS e Android), o Poupinha (assistente virtual do Poupatempo, disponível no portal e no Messenger), além das redes sociais (poupatemposp). É possível consultar também a lista completa de serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

O Poupatempo de Santo André está localizado dentro do Atrium Shopping (rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Vila Homero Thon). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 13h. 

Leia também:

Atacadão inaugura em tempo recorde segunda unidade em Santo André

COMPARTILHAR: