ABCEconomia

Dia dos Namorados deve elevar em 8% as vendas em São Bernardo

comercio-namorados-sacolas

Considerada a terceira principal data para o comércio, depois de Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados, celebrado na próxima terça-feira (12), deve aquecer as vendas em São Bernardo do Campo. A expectativa da ACISBEC – a Associação Comercial e Industrial da cidade – é de aumento de cerca de 8% no movimento no fim de semana que antecede a comemoração.

A tendência positiva para os lojistas é justificada pelo apelo comercial da data, que estimula os casais, além das promoções lançadas pelo comércio varejista e a queda da temperatura, que naturalmente aquece as vendas, principalmente de produtos de de inverno.

Presentes

Vestuário, perfumaria e tecnologia tendem a ser os setores com maior incremento nas vendas. Ou seja, a preferência dos consumidores por artigos como roupas, perfumes, acessórios e celulares deve manter a tradição na lista dos mais procurados.

Para o vice-presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, o comerciante não pode perder a oportunidade que a data oferece. “Ele deve mostrar que o consumidor pode encontrar tudo o que desejar na cidade. Vitrines atrativas e promoções personalizadas também atraem os clientes”, afirma.

Boa expectativa para os lojistas: Dia dos Namorados deve aumentar em até 8% vendas em São Bernardo, estima ACISBEC

Leia também:

Projeto Moeda Verde é expandido e já contempla três núcleos de Santo André

COMPARTILHAR: