ABCPolítica

Desembargador visita a Câmara de Santo André

DESEMBARGADOR CEDENHO

Antonio Carlos Cedenho conversou com o presidente do Legislativo, Pedrinho Botaro (PSDB), sobre assuntos comuns aos dois poderes

Prestes a tomar posse como vice-presidente no Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF-3), o desembargador Antonio Carlos Cedenho esteve na Câmara Municipal de Santo André, nesta quarta-feira (23). Ele foi recebido pelo presidente da Casa, o vereador Pedrinho Botaro (PSDB).

Acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Picarelli, o desembargador do TRF -3 destacou que a visita serviu para abordarem assuntos em comum entre os poderes Legislativo e Judiciário. Cedenho tomará posse no próximo dia 08 de março como vice-presidente do tribunal.

“A troca de informações entre os poderes é primordial para o andamento da boa política e o exercício pleno da cidadania. Essa é uma convicção que carrego comigo desde o primeiro dia de gestão aqui na Câmara, por entender que o diálogo constante e as boas práticas administrativas andam lado a lado com uma gestão de sucesso”, ressaltou Botaro.

Em outra oportunidade, Cedenho visitou Botaro para falar sobre as recentes mudanças na Casa de Leis andreense, como a redução do número de cargos comissionados e a exigência do diploma universitário para assessores. “Desejo muita sorte ao Cedenho em suas novas atribuições”, finalizou o presidente da Câmara.

Prefeitura

Já nesta quinta-feira (24), Cedenho visitou o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). O chefe do Executivo lembrou que o desembargador já foi presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município e desejou sucesso no novo desafio.

“Mais um quadro ilustre representando a nossa cidade ao ocupar o segundo cargo mais importante da Justiça Federal, que abrange toda a região de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Um orgulho para Santo André”, destacou.

Leia também:

Governo do Estado anuncia início das obras do BRT no Grande ABC

COMPARTILHAR: