ABCPolítica

Deputado Caio França é recebido pelo prefeito Kiko, em Ribeirão Pires

2305 - Reunião Deputado Caio França (3)

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira, recebeu o deputado estadual Caio França, nesta terça (23), em seu gabinete. Os dois são do mesmo partido, o PSB. A visita foi acompanhada por secretários municipais, vereadores da cidade e também da vizinha Rio Grande da Serra.

O chefe do executivo ribeirãopirense e o parlamentar discutiram as principais demandas do município nas  áreas de Turismo, Saúde, Esporte, Educação e Meio Ambiente. Kiko solicitou apoio do deputado nas tratativas junto ao governo estadual para a liberação de recursos destinados ao fomento turístico e a outros projetos da Prefeitura.

Parlamentar reforçou apoio ao chefe do Executivo em projetos de melhoria para a cidade

Parlamentar reforçou apoio ao chefe do Executivo em projetos de melhoria para a cidade

“As dificuldades pelas quais os municípios brasileiros estão passando são de amplo conhecimento. Neste cenário, buscamos reforçar, ainda mais, parcerias estratégicas junto ao Estado e ao governo federal para viabilizar novas ações e contemplar os moradores de nossa cidade”, explicou o prefeito.

Além de falar sobre os desafios enfrentados pelas cidades, França reforçou apoio aos projetos da Prefeitura de Ribeirão Pires. “Conhecendo as demandas, me coloco à disposição para trabalhar pela cidade junto às secretarias estaduais. O Kiko é um prefeito muito experiente e tem portas abertas junto ao governo do Estado”, afirmou o deputado.

Agasalhinho

Ainda em Ribeirão, será lançada nesta quarta-feira (24), às 16h, a Campanha do Agasalhinho, na sede do Fundo Social de Solidariedade do município. Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo, Flavia Dotto, o objetivo é arrecadar roupinhas, cobertores, fraldas e acessórios, em bom estado, que podem ser usados por crianças de zero a 05 anos. Em parceria com a Secretaria de Saúde e Higiene, a campanha beneficiará recém-nascidos no Hospital e Maternidade São Lucas e bebês de famílias em situação de vulnerabilidade social. Já na quinta (25), Flavia participa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento da Campanha do Agasalho do governo Estado, ao lado da primeira-dama Lu Alckmin.

Leia também:

Evento no ABC debate tendências do mercado de Comunicação

 

COMPARTILHAR: