Grande SPPolítica

Vereador assume Prefeitura de Embu das Artes

hugoprado

Com o prefeito eleito foragido desde o dia 09 de dezembro, o vereador Hugo Prado (PSB) assumiu a Prefeitura de Embu das Artes. Ele é o novo presidente da Câmara da cidade, após eleição realizada neste domingo (1º).

Vereador de primeiro mandato, Hugo assume Legislativo e Executivo porque tanto o prefeito Ney Santos (PRB) quanto o vice Doutor Peter (PMDB) tiveram a prisão preventiva decretada por lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e ligação com a facção criminosa PCC. Os dois nem foram diplomados a pedido do Ministério Público.

Hugo Prado foi eleito com 1.965 votos em outubro e o BLOG DO BAENA já havia adiantado sobre articulações para que ele fosse o presidente da Câmara e o prefeito em exercício de Embu das Artes. Leia aqui: http://blogdobaena.com.br/estreante-hugo-prado-deve-assumir-camara-e-prefeitura-de-embu-das-artes-ney-santos-segue-foragido/

Ney enviou uma carta, lida na Câmara Municipal durante a posse dos vereadores, garantindo que vai se entregar nos próximos dias.

upload_18745

COMPARTILHAR: