ABC - Grande SP - Sociedade -

CVC Corp tem 60 vagas abertas nesse início de 2021

CVC006

Maior grupo de viagens do país está contratando para diversas áreas, para atuação nos escritórios de Santo André, no ABC Paulista, e em São Paulo

Apesar de ter sido um dos setores mais afetados pela pandemia, o turismo dá sinais de retomada desde 2020 e agora, com o início da vacinação em diversos países e no Brasil, essa recuperação está ainda mais evidente. O otimismo do setor se reflete nos empregos gerados. A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, tem cerca de 60 vagas abertas só nesta semana.

Das 60 vagas abertas, 20 são para a área de Tecnologia, para cargos de analista de qualidade de TI, desenvolvedor de Back e Front End e Mobile Developer Full Stack. Na área de Clientes, também há oportunidades para Product Designer e UX Research. Um reflexo da busca do fortalecimento da jornada de transformação digital da companhia, que envolve construir de ponta a ponta experiência de pesquisa, compra, viagem e retorno do viajante.

Há muitas oportunidades também para a área de Finanças, para cargos de analista, assistente e até gerente de relação com investidores. Outras áreas também estão contempladas, como Marketing, Vendas e oportunidades nas Diretorias de Clientes, Governança Corporativa, Gente e Gestão (RH), Operações e Produtos. As vagas são para trabalhar nos escritórios do grupo nas cidades de Santo André (SP), onde está a matriz, e São Paulo, no HUB de Inovação da companhia. Uma delas, para executivo de vendas, é em Caxias do Sul (RS). Neste momento, todos os 4 mil colaboradores da CVC Corp se mantêm 100% em trabalho remoto.

“Valorizamos profissionais que são ambiciosos e protagonistas, que tenham vontade e paixão para transformar a maneira das pessoas se relacionarem com as viagens e que se sintam desafiados em trabalhar no melhor time de talentos do turismo para realizar conosco o nosso propósito, que é aproximar as pessoas de seus sonhos, eternizando memórias”, comenta Leonel Andrade, presidente da CVC Corp.

A companhia, da qual fazem parte marcas consagradas como CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural e marcas de viagens focadas em relacionamento B2B, que atendem ao amplo segmento de agências de viagens independentes, tem feito investimentos em novos produtos, como entrada no mercado de luxo e lançamento de seguro-viagem com cobertura para Covid-19, além de ingressar no segmento de locação de casas com a marca Vacation Homes Collection.

Para profissionais que queiram fazer carreira neste que é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, a CVC Corp oferece atrativo pacote de benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio farmácia, programa de participação de resultados, incentivos em educação, day off no mês de aniversário, descontos em academias da região e descontos em todos os pacotes do grupo para o colaborador e mais um acompanhante.

O processo de seleção será totalmente online, por vídeo conferência, desde a primeira entrevista até a etapa final de admissão e onboarding. Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Kenoby. As vagas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

Recrutamento Interno e Incentivo às Indicações

Atualmente, a CVC Corp também tem 12 vagas abertas para recrutamento interno, com oportunidades de desenvolvimento de carreira aos colaboradores que já atuam na empresa.

Adicionalmente, o desenvolvimento dos colaboradores é incentivado por meio de programas educacionais promovidos pela universidade corporativa cvccorp.edu, criada há três anos e que atua como facilitadora para aprendizagem, viabilizando iniciativas gratuitas e/ou subsidiadas por parceiros em diferentes áreas do conhecimento.

E os colaboradores também recebem incentivos – vale-viagem – para indicações bem-sucedidas de profissionais externos que queiram trabalhar na companhia, como parte do Programa Deu Match.

Setor

A previsão do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) é que mais de 100 milhões de empregos retornem ao setor global de viagens e Turismo em 2021.

Leia também:

Consórcios de munícipios do ABC e do Alto Tietê fortalecem proximidade para a troca de experiências regionais

COMPARTILHAR: