ABCGrande SPPolítica

Após mandar nudes, presidente do PSC Jovem perde o cargo

caique marcatt 1

O presidente nacional do PSC (Partido Social Cristão) Jovem, Caíque Marcatt, de 31 anos, foi desligado do cargo após mandar fotos das partes íntimas para a coordenadora de um movimento político em São Paulo, depois de uma discussão online. Atualmente morando em Guarulhos, onde nasceu e participou recentemente da campanha do prefeito eleito Guti (PSB), ele teve passagem por São Caetano, no ABC, nos últimos anos.

Na cidade, Marcatt articulou a breve filiação do então vereador Eder Xavier da Trombeta ao partido. Em 2016, tentou emplacar Aparecido Viana como candidato a prefeito, mas o empresário do setor imobiliário desistiu da empreitada e acabou como vice na chapa encabeçada por Fabio Palácio (PR), terceiro colocado no pleito.

caique marcatt 2Em nota, o PSC confirmou o desligamento, ocorrido na última segunda (05): “O PSC reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano. O cargo passará a ser ocupado pelo advogado Samuel Oliveira (do Distrito Federal), atual secretário nacional do PSC Jovem”.

Marcatt – que é casado e se define como um “articulador hábil ao liderar projetos políticos em municípios paulistas” – ironizou a situação em sua página no Facebook. Sua foto de capa passou a estampar a imagem do personagem Homem do Saco, do programa “Fofocalizando”, do SBT. Para completar, ele publicou o seguinte na rede social: “Corram para suas casas, tranquem as portas que o homem do saco chegou, salve se quem puder! Foi simplesmente uma #SACADA de mestre!”, bloqueando os comentários.

caique marcatt nude 3

(Com informações do Estadão)

Leia também:

Prefeitos do ABC se evitam durante evento em São Paulo

COMPARTILHAR: