ABCEconomia

ACISA lança campanha para fortalecer comércio local

acisa

A ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) lança nesta terça (04) seu novo programa “Aqui Tem Comércio Forte”, voltado exclusivamente para incrementar os negócios de seus associados. Na ocasião, a campanha será apresentada a empresários dos principais corredores comerciais da cidade.

A proposta é proporcionar aos comerciantes um vasto conteúdo não apenas de informações, mas de estratégias que contribuam para a criação de ações de marketing fortes para quatro das principais datas para o varejo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. O Natal terá uma ação específica, adianta a entidade.

Sem custos para os associados, a ACISA produzirá, em parceria com a agência Octopus, peças publicitárias com dicas de vendas e disponibilizará produção de conteúdos, como artigos, posts, vídeos, e-books, gráficos, e-mail marketing,tutoriais, entrevistas e landing pages (páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta). Será responsável ainda por ferramentas para distribuição, gestão e mensuração do conteúdo nas redes sociais, com o objetivo de gerar visualizações e engajamento.

Leia também:

Grandes marcas são destaque em encontro de blogueiros no ABC

COMPARTILHAR: