ABCEconomia

Cobasi inaugura nova loja em Santo André

Cobasi Pereira Barreto - Santo André (1)

Unidade está localizada na Praça Engenheiro Roldão dos Santos Ferreira, no Bairro Paraíso

A Cobasi, uma das maiores redes de varejo pet e jardim do Brasil, expande sua atuação em Santo André com a abertura de uma nova loja. Com área de mais de 1.000m², a unidade está na praça Engenheiro Roldão dos Santos Ferreira, paralela à avenida Pereira Barreto, no Bairro Paraíso.

“A população do ABC é apaixonada por seus pets e a Cobasi já é uma loja bastante querida na região. Por isso, é importante estabelecermos novas lojas em bairros diferentes do ABC como um todo, para estarmos mais próximos e atrairmos os clientes, que anteriormente, tinham que se deslocar por mais tempo até chegar em nossa loja. A nova loja em Santo André é um ponto importante e estratégico dentro do plano de expansão da empresa no ABC”, diz Priscila Mifano, gerente de expansão da Cobasi.

Segundo política da rede, a Cobasi não informa o valor do investimento na nova unidade. Para iniciar a operação, foram gerados 34 empregos diretos – todas as vagas já foram preenchidas.

Na nova loja, é possível encontrar marcas de ração para todos os tipos de animais e uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos e itens de higiene. A empresa ainda trabalha com marcas exclusivas, como MyHug, de petcare, e Origem Natural, de alimentos. Além do universo pet, a Cobasi oferece produtos para casa e jardinagem, como sementes, flores, cachepôs, itens para a organização da casa, cuidados com piscina e área externa, entre outros.

Cobasi Pereira Barreto - Santo André (6)

Loja também oferece uma série de produtos para casa e jardinagem

Os colaboradores da loja de Santo André receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. O objetivo é preparar o time para oferecer atendimento ao cliente e preparo técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecer as dúvidas dos clientes e ajudá-los na decisão de compra.

Cobasi Pereira Barreto - Santo André (3)

Corredores largos permitem o distanciamento entre os clientes no momento da compra

Devido à pandemia de Covid-19, a loja segue protocolos de segurança para evitar a contaminação dos colaboradores e clientes. Totens de álcool em gel estão disponíveis, acrílicos foram instalados para separar clientes dos operadores de caixa e adesivos estão no chão para indicar a distância ideal das filas. Além disso, os corredores são largos permitindo a distância entre um cliente e outro no momento da compra.

SERVIÇO – Cobasi Pereira Barreto:
Endereço: Praça Eng. Roldão dos Santos Ferreira, 477 – Santo André

Horário de funcionamento: das 8h às 21h45, de segunda a sábado, das 9h às 19h45, aos domingos e feriados

Leia também:

Santo André reabre Trilha da Cachoeira Escondida

COMPARTILHAR: