ABCSociedade

2º Chá de Mesas Decoradas beneficia mulheres vítimas de câncer

cha de mesas decoradas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema promove nesta terça-feira (06) a segunda edição de seu Chá de Mesas Decoradas. O evento será realizado no Estação Jardim, em Santo André, a partir das 14h30.

Funciona assim: após inscrição e pagamento de uma taxa, madrinhas do evento se encarregam de escolher um tema e decorar uma mesa para a avaliação de um corpo de jurados durante um chá com amigas que elas mesmas convidam. Mas o evento não é restrito, pelo contrário! Convites estão à venda e custam R$ 95,00. O valor arrecadado será revertido para a compra de fraldas geriátricas, além de itens que fazem parte da dieta de mulheres que enfrentam o câncer.

“Também teremos uma tarde de autógrafos com autores de livros. É um momento mágico e único e contamos com o carinho de todos”, adianta Claudia de Freitas, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema.

Então, fica a dica: aproveite esse chá da tarde com as amigas, conheça gente nova, faça o bem e transforme a vida de quem precisa!

SERVIÇO

2º Chá de Mesas Decoradas

Terça-feira, 06 de novembro, às 14h30

Estação Jardim – Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim / Santo André

Convites: R$ 95,00

Informações: (11) 99937-0687 / 97101-6979

Leia também:

Shopping ABC está sob nova gestão

COMPARTILHAR: