ABCEconomia

Shopping ABC está sob nova gestão

shopping abc

Um dos principais empreendimentos da região do ABC Paulista, o Shopping ABC está agora sob o comando de um novo grupo. A AD Shopping assume a gestão plena do negócio. O anúncio foi feito, oficialmente, nesta quinta-feira (1º).

Com 36 empreendimentos em seu portfólio, a AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país, presente em todas as regiões brasileiras, tanto em capitais quanto no interior – no Grande ABC, já responde pelos shoppings Atrium, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de centros de compras, lazer e serviços.

“Para nós é um enorme privilégio assumir um empreendimento que carrega em si toda a tradição do ABC. Nosso objetivo é compartilhar novas visões de negócios para que o shopping continue crescendo e trazendo o que há de melhor em lazer, moda, gastronomia e serviços para os moradores da região do Grande ABC”, afirma Claudio Nembri, gestor regional da AD Shopping.

Até então administrado pela BRMalls, o Shopping ABC foi construído  há 22 anos no local do antigo Mappin ABC, na avenida Pereira Barreto, próximo ao Centro de Santo André. O empreendimento tem mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), mais de 265 operações, 16 lojas âncoras e semi-âncoras, 8 megalojas, 33 operações de conveniência e serviços, academia, cinema e alameda gastronômica com destacados restaurantes, entre eles Outback, Calle 54, Jangada e Pecorino.

Leia também:

MercadoCar abre as portas nesta quinta-feira em Santo André

COMPARTILHAR: