ABCSociedade

07 motivos para você conferir o Natal do ParkShopping São Caetano

Promoção Decoração Natal 2018_0146

Quem já conferiu a decoração natalina do ParkShopping São Caetano se encantou. Quem ainda não passou por lá não sabe o que está perdendo. Vale lembrar que a promoção de final de ano está entrando na reta final: até dia 24, a cada R$ 350,00 em compras, os clientes ganham cupons para concorrer a um Jeep Compass (quem compra com cartões Ourocard conta com vantagens definidas no regulamento) . Alguns felizardos já se deram bem! O Blog do Baena lista 07 razões para você não perder tempo e entrar no clima…

1 – Apenas 02 carros ainda serão sorteados

O Natal 2018 foi antecipado no ParkShopping São Caetano, que estreou sua decoração em 29 de outubro, dando início aos sorteios de 08 Jeep Compass Sport. De 07 de novembro ao dia 12 deste mês, seis clientes já foram contemplados. Os próximos dois sorteios ocorrem na quinta-feira (19) e na quarta-feira (26), às 13h. Lembrando que é preciso registrar as compras até a véspera de Natal, dia 24. Então, corre!

Durante a Black Friday, em 23 de novembro, ainda foram sorteados 15 vales-compras de R$ 1.000,00.

2 – Decoração inspirada na Itália

Em homenagem aos imigrantes italianos, que tiveram grande importância para o desenvolvimento de São Caetano do Sul, o shopping criou a decoração “Natal na Itália”. A ambientação traz réplica da Fontana di Trevi, localizada em Roma, e outros clássicos italianos, como um empório.

Decoração traz clássicos italianos e agrada adultos e crianças

A decoração, desenvolvida pela empresa Tríade, conta também com 15 árvores, 40 guirlandas, 60 flâmulas, 2.500 festões, 16 lanternas e aproximadamente 5 mil lâmpadas de LED que ocupam todo o interior do shopping e o entorno do empreendimento. Ficou show e poderá ser vista até 1º de janeiro. Recomendamos!

3 – Responsabilidade social

A histórica Fontana di Trevi emociona turistas do mundo todo. Assim como ocorre na Itália, os visitantes do ParkShopping São Caetano podem jogar moedas na fonte e fazer pedidos. O mais bacana é que as moedas arrecadas serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano. A ação social faz parte do projeto “Multiplique o Bem” da Multiplan.

Moedas jogadas na réplica da Fontana di Trevi serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade

Por sinal, o fundador e presidente da rede Multiplan, José Isaac Peres, foi o grande homenageado do Prêmio Líderes do Brasil 2018, promovido pelo grupo LIDE, na última segunda-feira (10). O evento, uma das maiores premiações empresariais do país, reconheceu empresas responsáveis por impulsionar a economia brasileira. Eleito o líder da iniciativa privada do ano, Peres recebeu a premiação das mãos do presidente do grupo LIDE e governador eleito de São Paulo, João Doria Jr.

José Isaac Peres, presidente da Multiplan: eleito líder da iniciativa privada de 2018 LIDE

4 – Atrações para a garotada

Público infantil conta com atrações temáticas e variadas

As crianças contam com um espaço reservado para oficinas infantis de culinária e artesanato alusivas ao tema deste ano. Ainda podem se divertir no carrossel de lambretas típicas italianas no estilo vintage – que está na praça de eventos – e na piscina de bolinhas.

5 – Papai Noel, o Bom Velhinho!

Claro, que não pode faltar o Bom Velhinho. E o do ParkShopping São Caetano demonstra porque é o personagem mais querido do Natal, sempre simpático e disposto a tirar fotos com as crianças (nota do editor: com os mais crescidinhos também!!!).

Editor do blog, o jornalista e apresentador Gustavo Baena entrou no clima do “Natal na Itália”

Os pequenos tem até o dia 24 para visitar o Papai Noel e podem colocar suas cartinhas com pedidos em uma caixa de correio. Ele fica no piso São Paulo (L2) em frente a C&A.

6 – O shopping ganhou novas lojas

Ao longo de 2018, o ParkShopping São Caetano inaugurou novas lojas que vieram complementar o mix do empreendimento. A dica é comprar os presentes de fim de ano, participar da promoção e se deliciar num café ou restaurante. Opções não faltam!

Entre as novidades estão Pizza Markers, Fredissimo, BiBi Calçados, Quem Disse Berenice?, Usaflex, YouCom, Deco Skin, Granado, Trezentos Barber Shop, Samsonite, Ofner, Tramontina, Calvin Klein Jeans, Be Little Kids e Taco Bell, além da revitalização da loja Centauro que reabriu com novo conceito e foco na experiência.

7 – Variedade e comodidade

Há 07 anos, o ParkShopping São Caetano se tornou referência para o público A/B do Grande ABC e de bairros de São Paulo localizados no entorno da cidade de São Caetano do Sul com mix completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação. Com 300 mil m², possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). O shopping oferece a seus consumidores mais de 40 opções gastronômicas e conta ainda com o supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo parque indoor do Brasil – que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças. Uma das preocupações é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.

SERVIÇO

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul/SP

Horário das lojas: Segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h

Horário da Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

(Estacionamento VIP as sextas, sábados, domingos e feriados e dois estacionamentos para motos)

Leia também:

Com novo Centro de Treinamento, Sodiê visa elevar padrão de atendimento

 

COMPARTILHAR: