ABCSociedade

Luisa Mell retorna ao ParkShopping São Caetano e incentiva a adoção de animais

luisa mell_shopping park são caetano-12

No último sábado (23), Luisa Mell, famosa por seu ativismo em defesa da causa animal, voltou ao ParkShopping São Caetano para promover a adoção de cães e gatos. Como em oportunidades anteriores (em 2015 e 2016), o evento – parceria do empreendimento com o instituto que leva o nome da apresentadora – foi um sucesso: 37 animaizinhos adotados.

Os interessados em adotar passaram por uma entrevista com os organizadores e receberam instruções sobre os cuidados e procedimentos necessários (entre os critérios, ter mais de 21 anos, apresentar comprovante de residência e documento com foto). Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estavam devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Além de ajudar a encontrar um lar para os animais – em sua maioria, vítimas de maus tratos, rejeição e abandono -, o evento abrigou uma lojinha da marca Adotei, exclusiva do Instituto Luisa Mell, com camisetas, caminhas e acessórios. Segundo Luisa, toda a renda obtida com a venda dos produtos é destinada para financiar o trabalho de resgate e cuidados com os bichinhos.

“Abrigos são lares temporários e a adoção permite que o animal tenha uma família definitiva. Por isso, iniciativas como essa da Rede Multiplan e do ParkShopping São Caetano são fundamentais, não só para o nosso trabalho, como para a felicidade de muitos bichinhos”, afirmou a apresentadora. Ela participa com frequência do projeto – que leva o nome de “Multiplique o Bem” – e também visita outros shoppings da rede, como Morumbi e Anália Franco, na Capital.

No total, 400 animais já foram adotados graças à ação promovida pela Multiplan. “É muito gratificante pra nós estimularmos a adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus tratos e abandono” definiu Rodrigo Peres, gerente de Marketing da rede.

Leia também:

Ator Marcos Frota retorna à Fundação das Artes após 33 anos

 

COMPARTILHAR: