ABCSociedade

Workshop beneficente visa resgate da autoestima de mulheres com câncer

ImagemOnco

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, em parceria com a personal stylist Aline Pires e a consultora de imagem Luciana Ayosa, promove neste domingo (21) o workshop “Resgatando e Fortalecendo a Autoestima”. O evento, gratuito, é destinado a mulheres que estão enfrentando um diagnóstico de câncer e será realizado no prédio da ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Das 09h às 16h, as participantes poderão conferir palestras com profissionais das áreas de moda, estética, beleza e saúde. Uma cabeleireira estará à disposição das interessadas no período da manhã para cuidados com  o visual. “Será um dia leve, delicioso, de muito aprendizado e autoconhecimento, preparado com muito carinho”, adianta Claudia de Freitas, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema (a Rede conta com voluntárias em outras cidades do ABC, como São Caetano e Mauá).

A organização avisa que ainda há vagas e pede – a quem tiver interesse ou conheça mulheres que possam se beneficiar da iniciativa – que façam inscrição prévia, de preferência. O BLOG DO BAENA é solidário aos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

workshop rede

Serviço – Workshop Beneficente e Consultoria de Imagem:

“Resgatando e Fortalecendo a Autoestima”

Data: 21 de maio (domingo)

Horário: das 09h às 16h

Local: ACISA – Avenida Quinze de Novembro, 442, Centro – Santo André (Estacionamento gratuito; almoço não incluso)

Informações e inscrições antecipadas:  (11) 4075-3298 / (11) 4076-2282

Leia também:

Consórcio discute demandas LGBT e Mauá celebra Dia Contra a Homofobia

 

COMPARTILHAR: