Grande SPSociedade

Vôlei Guarulhos fará live com o patrocinador sobre perspectivas para o futuro e superação

vedacit_volei_guarulhos_time (1)

Vedacit confirma investimento para a próxima temporada no time da Grande São Paulo

Superação e investimento no futuro serão os principais temas do encontro online entre o jornalista e gestor esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, e o executivo de marketing da Vedacit, Bruno Pacheco.  A conversa está marcada para esta quarta-feira (13), às 16h, e será transmitida pelas páginas do Instagram @voleiguarulhos e @vedacit.

A equipe guarulhense foi um dos destaques da última temporada da Superliga B e garantiu vaga para a Superliga A, prevista para acontecer a partir de outubro, conforme calendário da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). De acordo com Marsili, apesar da interrupção das atividades, por causa da crise da pandemia do novo coronavírus, os projetos continuam ativos.

Além do programa Vôlei do Bem, que tem promovido ações sociais com comunidades em situação de vulnerabilidade, toda a diretoria tem feito reuniões online, visando dar prosseguimento ao planejamento estratégico de 2020.  Desde o mês de março, o Vôlei do Bem em parceria com o Instituto Vedacit já doou mais de 2,5 toneladas de alimentos, para instituições assistenciais de Guarulhos e São Paulo.

“Mesmo sofrendo com tudo que tem acontecido por causa da pandemia, temos que pensar o segundo semestre como um dos mais desafiadores.  Outros patrocinadores que estariam conosco ainda não sinalizaram.  Já vínhamos trabalhando no ritmo de gerenciamento de crise e estamos superando graças à Vedacit, que esteve ao nosso lado desde a temporada passada e segue com a gente para a Superliga A. Esse apoio garantiu nossa evolução no campeonato”, confirmou o gestor esportivo.

Outros assuntos importantes também estarão na live:  quitação de 100% dos contratos firmados da Superliga B, projeto Vôlei do Bem e perspectivas e planejamento para a Superliga A.

(Foto: Divulgação/Vedacit Vôlei Guarulhos)

Leia também:

Saiba como proteger os idosos do novo coronavírus

 

COMPARTILHAR: