ABCSociedade

Tradicional Festa Junina de Mauá chega à 34ª edição com grandes atrações

Simone e Simaria - Festa Junina de Mauá 2017

A maior Festa Junina do Grande ABC vai começar! De 1º de junho a 1º de julho, Mauá será palco de diversas atrações de destaque no cenário nacional, além de comidas, brincadeiras típicas dos festejos de São João e muito entretenimento.

A relação de artistas que irão se apresentar na cidade conta com 11 nomes dos mais variados gêneros musicais: Sertanejo, Samba, R&B contemporâneo e Axé. Destaque para o retorno a Mauá da dupla Simone & Simaria (03/06), que atraiu 20 mil pessoas na edição do ano passado – recorde de público do evento.

Recorde de público: 20 mil pessoas curtiram show de Simone & Simaria em 2017; as “Coleguinhas” voltam a Mauá neste ano

A expectativa dos organizadores neste ano é superar essa marca, atraindo público de São Paulo e da Baixada Santista, além da região do ABC. Shows de Péricles (02/06), Mumuzinho (09/06), Michel Teló (10/06), Claudia Leitte (16/06), Zé Neto & Cristiano (17/06), Sampa Crew e Kell Smith (23/06), Eduardo Costa (24/06), Bruno & Barreto (30/06) e Zezé di Camargo & Luciano (01/07) também estão na programação.

A 34ª Festa Junina de Mauá será realizada no Paço Municipal, a partir das 18h. Os ingressos podem ser adquiridos a preços populares, a partir de R$ 10. Pontos de venda no Teatro Municipal (rua Gabriel Marques, 353 – Vila Noêmia) e no Terminal Central (Praça Vinte e Dois de Novembro – Centro).

Quem preferir pode acessar o site da empresa Total Player e imprimir o voucher para levar no dia do evento com um documento com foto (do comprador).

Fotos: Caio Arruda e Roberto Mourão / PMM

Leia também:

Atriz de Mauá é a protagonista da nova novela infantojuvenil do SBT

COMPARTILHAR: