ABCSociedade

Atriz de Mauá é a protagonista da nova novela infantojuvenil do SBT

as aventuras de poliana

O SBT estreia nesta quarta-feira (16), às 21h, “As Aventuras de Poliana”, novela inspirada no clássico da literatura infantojuvenil “Poliana” (Editora Nova Fronteira). A substituta de “Carinha de Anjo” é estrelada por Sophia Valverde, moradora da Vila Guarani, em Mauá.

É o terceiro trabalho da atriz, de 12 anos, na emissora de Silvio Santos. Sophia já esteve em “Chiquititas” (2013/2015) e em “Cúmplices de Um Resgate” (2015/2016). Ela foi a primeira opção do diretor Reynaldo Boury e da autora Íris Abravanel para interpretar a personagem principal da trama, com previsão de chegar aos 700 capítulos (dois anos no ar, ou seja, mais uma novela a perder de vista do SBT).

Curiosamente, a protagonista adulta de “As Aventuras de Poliana” também é da região do ABC. Nascida em  Santo André, Milena Toscano vive Luísa, a amargurada tia de Sophia. A atriz descobriu que estava grávida do marido, o empresário Pedro Ozores, no começo deste ano, após o início das gravações da novela.

A emissora pretendia contar com Milena até o início da licença-maternidade para depois entregar sua personagem à outra intérprete, sem maiores explicações ao público. Porém, a produção do folhetim agora cogita o retorno da atriz após o nascimento de seu bebê. A novela está só começando!

Leia também:

Projeto Moeda Verde é expandido e já contempla três núcleos de Santo André

 

COMPARTILHAR: