ABCGrande SPSociedade

Cantora gospel nascida em Santo André morre vítima da Covid-19

fabiana anastacio gospel

Fabiana Anastácio estava internada e teve complicações devido ao novo coronavírus

A cantora Fabiana Anastácio, conhecida por seu trabalho na música gospel, morreu na manhã desta quinta-feira (04) por complicações causadas pelo novo coronavírus. Nota de falecimento foi publicada nas redes sociais da artista.

Fabiana tinha 45 anos e estava há uma semana  na UTI de um hospital de São Paulo, onde lutava contra a Covid-19. No final de maio, uma vaquinha online chegou a ser divulgada pelos familiares no perfil da cantora para ajudar a custear o tratamento e chegou a arrecadar R$ 15 mil.

Nascida em Santo André, ela era casada com o pastor Rubens Nascimento e tinha três filhos. O marido também foi diagnosticado positivo para Covid-19, mas apresentou sintomas leves e foi liberado do hospital.

De família religiosa (filha de um pastor e de uma maestrina), Fabiana começou a cantar aos 04 anos de idade em corais de igrejas. Seu primeiro álbum, intitulado “Adorador”, foi lançado em 2012, após ela ganhar projeção no Youtube.

No dia 16 de maio, antes de ser internada, a cantora chegou a realizar uma transmissão ao vivo na Internet. Seus perfis no Instagram e no Facebook somavam mais de 2 milhões de fãs.

Leia também:

CHM de Santo André é cenário para homenagem musical exibida na Internet a todos os profissionais da saúde

COMPARTILHAR: