ABCSociedade

Tite Campanella lança revista pelos 144 anos de São Caetano do Sul

Coletiva de Imprensa - Tite Campanella - 27 julho 2021 (34)

Atual prefeito exaltou amor pela cidade ao apresentar a publicação “A Mudança Segue em Frente”

O prefeito Tite Campanella (Cidadania) lançou nesta semana a revista “A Mudança Segue em Frente” e fez questão de exaltar o amor da população por São Caetano do Sul. O lançamento da publicação faz parte das comemorações pelos 144 anos de fundação da cidade, completados nesta quarta-feira (28).

O chefe do Executivo listou motivos para a cidade celebrar, apesar da pandemia. Entre eles, a queda expressiva e gradativa na ocupação dos leitos hospitalares, o avanço da vacinação contra a Covid-19, os programas de testagem e o desenvolvimento, em São Caetano, de três imunizantes: Coronavac e Janssen, contra a Covid-19, e a nova vacina tetravalente contra a gripe.

“São Caetano é destaque há um ano e meio por tudo o que tem feito no enfrentamento da pandemia. Além disso, mantemos o compromisso com a Educação, nossos indicadores de Segurança estão em queda, as ruas limpas e iluminadas, as unidades de Saúde funcionando bem. Com tudo isso, fortalecemos o elo que une o morador à cidade: o amor por São Caetano”, considerou o  prefeito.

Tite Campanella classificou o trabalho e a sensibilidade como marcas da gestão até aqui. “A melhor forma de honrar a posição na qual estou é com muito trabalho. Penso todos os dias em fazer de São Caetano uma cidade cada vez melhor, seja no combate vigoroso da pandemia, no apoio ao setor produtivo ou no amparo às pessoas em situação de vulnerabilidade. O foco é atender os nossos moradores de forma integral, em todas as suas necessidades.”

Coletiva de Imprensa - 27 julho 2021 (61)

Autoridades do município e da região acompanharam evento de lançamento

Importantes figuras políticas do município e do Grande ABC prestigiaram o ato, no Teatro Santos Dumont, como o deputado federal Alex Manente (Cidadania), o deputado estadual Thiago Auricchio (PL), o presidente da Câmara, Pio Mielo, o líder do governo na Câmara, Gilberto Costa (Avante)e outros vereadores.

Moradores receberão publicação em casa; Fernando Scarmelloti (Comunicação) e o prefeito Tite Campanella apresentam a revista

A revista comemorativa, produzida pela Subsecretaria de Comunicação, lista as principais realizações da Prefeitura, em todos os setores. As ações impactam positivamente na vida de cada um dos mais de 160 mil moradores, que receberão o material em casa nos próximos dias.

“É um produto editorial jornalístico que traz em suas páginas as realizações de um governo que faz São Caetano seguir em frente mesmo no cenário desafiador da pandemia e pós-pandemia da covid-19. E reitera o compromisso do poder Executivo em oferecer informação dos serviços públicos da cidade com transparência”, afirmou o subsecretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti.

Leia também:

Santo André lança Festival de Inverno de Paranapiacaba em formato online

 

COMPARTILHAR: