EconomiaGrande SP

Terceira equipe do BNI é lançada com 26 empresários em Guarulhos

BNI

A terceira equipe do BNI, denominada Confiança, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (05), em Guarulhos. O evento foi um sucesso, reuniu 190 empresários no Hotel Marriot, no Parque Cecap, e serviu para demonstrar, na teoria e na prática, as bases do networking de contribuição, filosofia que move a organização do empresariado.

A BNI Confiança já nasce com 26 membros e a meta é chegar a 50 em cinco meses, segundo Fábio Torres, diretor executivo da Regional BNI em Guarulhos. A cidade já conta com as equipes BNI Sucesso (há quase cinco anos) e BNI Destak (que gerou R$ 5 milhões de negócios fechados em um ano de atuação). A BNI Inovação está em formação e deve ser lançada oficialmente nos próximos meses.

Fábio Torres espera contar com 50 membros na nova equipe até setembro (fotos: Davi Martins)

Fábio Torres espera contar com 50 membros na nova equipe até setembro (fotos: Davi Martins)

“É uma mudança de cultura na maneira como o empresário prospecta novos clientes. Nossa moeda é a reputação, a credibilidade. Apenas assim podemos transferir a confiança que nossa rede de contatos tem em nós a empresários membros de nossa equipe”, explica Torres. “A filosofia de nossa organização está mudando a forma como Guarulhos faz negócios”, completa.

O BNI é a maior organização mundial de empresários, que se utilizam da troca de referências qualificadas para a geração de negócios. Cada equipe permite apenas uma empresa por ramo de atividade para não haver concorrência.

Atualmente, 214 mil membros, distribuídos por 7.862 equipes, passaram adiante 9 milhões de recomendações que resultaram em mais de US$ 12,7 bilhões em negócios. Em Guarulhos, entre as equipes ativas e em formação, já são 98 empresários.

“O BNI é a melhor plataforma que existe para empresas aumentarem de forma sustentável seus negócios na cidade. Nosso propósito é reunir empresários em um ambiente de alta confiança e gerar resultados”, afirma o diretor consultor Jorge Caroni, responsável pelo desenvolvimento de novas equipes.

Leia também:

Guarulhos será sede de evento internacional de moda com apoio da Prefeitura

 

COMPARTILHAR: