ABCSociedade

Shoppings ABC e Praça da Moça terão Marco Luque em live beneficente

mustafary e serumaninho

Ação tem caráter social em prol do projeto Mesa Brasil do SESC, mas também visa entreter o público dos empreendimentos

Prestes a reabrir, com restrições previstas em plano de retomada econômica e flexibilização de medidas de isolamento social, os shoppings ABC e Praça da Moça, ambos administrados pela AD Shopping (assim como o Atrium Shopping), promovem nesta quinta (11), às 20h30, uma live com o ator e humorista Marco Luque. A iniciativa promete combinar entretenimento e ação social para levantar doações para o projeto Mesa Brasil do SESC.

Embalado pela boa energia do vegetariano irônico e controverso Mustafary – e seu amor pelo Serumaninho -, o artista promete momentos de alegria e descontração em sua apresentação. A live será transmitida nas páginas dos shoppings no Facebook. Luque conta ainda com outros personagens consagrados em seu repertório como o motoboy paulistano Jackson Five e a empregada Mary Help.

Quem acompanhar a live poderá fazer doações, por meio de um QR Code, para o Mesa Brasil. Rede nacional do banco de alimentos do SESC, o projeto já distribuiu em todo país mais de 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

SERVIÇO:

Live com Marco Luque

Quando: 11 de junho

Horário: 20h30

Onde: Facebook do Shopping ABC e do Shopping Praça da Moça 

A transmissão também poderá ser vista na página do Atrium Shopping

Leia também:

Governo de SP reclassifica Grande ABC para a fase laranja de flexibilização

 

COMPARTILHAR: