Grande SPPolítica

Saneamento básico: Rogério Lins conquista R$ 100 milhões em investimentos junto à Sabesp

lins sabesp

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), esteve na sede da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) para solicitar melhorias e investimentos em saneamento básico e saiu da reunião com o presidente Jerson Kelman satisfeito. Serão investidos R$ 100 milhões na cidade neste ano.

O encontro ainda foi pautado no pedido de revisão do contrato que rege os serviços prestados pela Sabesp ao município e no ajuste dos projetos de revitalização dos bairros Rochdale e Jardim Santa Rita, em andamento. “A relação com a Sabesp tem que ser estreita e essa reunião mostrou que vai ser assim. Saímos daqui com ótimas notícias para Osasco”, disse o prefeito, acompanhado da deputada federal Renata Abreu e do vereador Ralfi Silva, ambos do PTN.

No próximo dia 19, Lins já lançará o programa “Córrego Limpo”, que terá como foco a despoluição do córrego Bussocaba. “É uma alegria imensa saber que em poucos meses, esse emblemático rio, que nasce na nossa cidade, no Parque Chico Mendes, estará despoluído e será nosso cartão postal.”

Leia também:

Prefeito Rogério Lins participa de seminário sobre aplicação do orçamento de Osasco

 

 

 

COMPARTILHAR: