ABCSociedade

Nova Miss ABCD é de São Caetano

Flavia Polido - Miss ABCD Universo 2018

O concurso que elege a mais bela representante do ABCD foi realizado no último sábado (07), no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. E é justamente da cidade a nova Miss ABCD Universo: Flávia Pólido.

A vencedora concorreu com outras 27 candidatas, representando bairros das cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema. Moradora do bairro Santa Maria, Flávia – que tem 26 anos e 1,84 de altura – vai agora para a seletiva do Miss São Paulo Be Emotion 2018. Classificada, representará a região na passarela do concurso estadual, que será exibido pela Band em fevereiro do ano que vem.

As cinco finalistas desta edição do concurso regional: – Amanda Longo (Taboão/Diadema); Amanda Malaquias (Centro/São Bernardo – 2° lugar); Flávia Pólido (Santa Maria/São Caetano); Luana Dourado (Piraporinha/Diadema); e Alline Gonçalves (Olímpico/São Caetano – 3° lugar)

Público

Em sua 13ª edição, o Miss ABCD Universo, organizado pela agência Lúmega, reuniu 820 pessoas na torcida por suas candidatas. As 28 concorrentes desfilaram em traje de banho e traje de gala e foram avaliadas pelo júri nos quesitos beleza plástica, elegância e atitude. Entre os jurados, a ex-BBB Francine Piaia (que dez anos atrás conquistou a mesma coroa).

Miss ABCD 2008, a ex-BBB Francine Piaia coroa a Miss ABCD 2018, Flávia Pólido

Em tempo: a nova Miss ABCD participaria da seletiva para o Miss São Paulo deste ano, representando São Caetano, mas foi substituída por Stefany Salles (ex-Miss Santo André), que garantiu lugar entre as 20 finalistas, embora não tenha levado a coroa. Quem sabe agora, com o título de mais bela da região, Flávia conquiste essa chance.

Leia também:

Ana Botafogo subirá ao palco com 220 bailarinos em espetáculo do Studio Giselle para celebrar 40 anos de dança

 

 

COMPARTILHAR: