ABCGrande SPSociedade

Beleza estadual: apenas São Caetano e Guarulhos vão representar a região metropolitana no Miss SP 2017

miss sp

Só duas cidades da Grande São Paulo, terão representantes na edição 2017 do Miss SP Be Emotion, concurso que vai eleger a mais bela representante do Estado para depois concorrer ao título de Miss Brasil. Nayara Uritan, 24 anos, é a candidata de Guarulhos. Stefany Salles, 25 anos, defende São Caetano do Sul.

Nayara, Miss Guarulhos

Nayara, Miss Guarulhos

Stefany, Miss São Caetano

Stefany, Miss São Caetano

O evento será realizado no próximo dia 25, no Palácio das Convenções do Anhembi, às 22h, com transmissão pela Band. As 20 finalistas já estão confinadas. Até o ano passado eram 30, mas o concurso passou por mudanças para garantir mais agilidade (e audiência), com tempo para investir no empoderamento feminino, tão em evidência.

Grande ABC

As cidades de Santo André, São Bernardo e Diadema também enviaram candidatas para a seletiva do Miss São Paulo, no início de fevereiro. Marcela, Kubitschek, Nathalia Bittencourt e Thais Alves, porém, não seguiram adiante.

Inicialmente, São Caetano seria representada por Flavia Pólido, mas a organização do Miss ABCD Universo a substituiu por Stefany. Não foi realizado concurso de miss na cidade, ao contrário de Guarulhos – Nayara foi eleita em outubro do ano passado, no Teatro Adamastor Centro, que estava lotado.

Nayara Uritan foi eleita Miss Guarulhos em outubro

Nayara Uritan foi eleita Miss Guarulhos em outubro

17361440_10154472515923100_516511279_n (1)

Stefany Salles: de volta ao concurso após dois anos

Stefany Salles foi Miss ABCD em 2015, ano em que participou do Miss SP, representando Santo André, e conquistou ótima colocação. Agora tenta novamente o título pelo município vizinho.

Em novo formato, o concurso estadual 2017 contará – além da atual Miss São Paulo, Sabrina Paiva – com a Miss Brasil Raíssa Santana. Ex-misses do Estado também vão participar. É o caso de Bruna Michels, de Diadema, eleita em 2013.

Irmã do prefeito Lauro Michels (PSB), ela foi Miss Diadema e Miss ABCD. No Miss Brasil, Bruna chegou a ficar entre as cinco finalistas, mas a coroa naquele ano ficou com a representante de Mato Grosso, Jakelyne Oliveira.

(Fotos: Reina Nosella e Agência Lúmega)

COMPARTILHAR: