ABCSociedade

Mesmo sem Simaria, Simone emociona e empolga público na Festa Junina de Mauá

Cultura - 34º Festa Junina - 2º Dia - Show Simone e Simaria Pt 2 - Cred - Caio Arruda - PMM - 0115

O primeiro fim de semana da 34ª Festa Junina de Mauá foi um sucesso, totalizando um público de 20 mil pessoas nos dois dias de evento. No domingo (03), a cantora Simone, da dupla com Simaria, garantiu a animação – mesmo sem a presença da irmã no show.

Simaria está afastada dos palcos por motivo de saúde. Em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, ela revelou estar em tratamento contra tuberculose ganglionar e que deve retomar a rotina de shows em agosto, porém, vai diminuir o ritmo de trabalho. Por enquanto, Simone segue cumprindo a agenda de compromissos.

Em vários momentos da apresentação em Mauá, a irmã de Simaria se emocionou e fez questão de destacar a importância do público nesse momento delicado da carreira. “Eles são minha Simaria”, destacou nos bastidores.

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, em apresentação marcada pelo amor fraternal: “Mesmo sem a presença da minha irmã, é muito bom estar de volta”

No ano passado, as “Coleguinhas” foram responsáveis pelo maior público da tradicional festa realizada no Paço mauaense. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a apresentação da dupla. “Infelizmente, falta uma parte de mim que é a minha irmã. Mesmo que neste ano seja diferente, é muito bom retornar a Mauá e levar alegria a esse povo que está aqui para me dar força e apoio. Estou aqui com todo amor do mundo!”

Como presente aos milhares de admiradores que enfrentaram o frio de 15°C, Simone divulgou trecho da nova música de trabalho – “Paga de Solteiro Feliz” – e anunciou que em breve a dupla vai gravar DVD. Neste ano ainda tem clipe novo.

Nem o frio de 15º C espantou as famílias mauaenses, que abrilhantaram primeiro fim de semana do evento que reúne música e opções gastronômicas

Atrações

No sábado (02) o público sambou ao som do andreense Péricles, que cantou suas novas músicas – entre elas, “Até Que Durou” – e relembrou grandes sucessos da carreira, acompanhado de perto pela mãe, dona Célia. A Festa Junina de Mauá prossegue até 1º de julho com uma mistura de ritmos e nomes como Mumuzinho (dia 09) e Michel Teló (dia 10), entre outras atrações. O evento traz ainda opções gastronômicas.

No sábado (02), mais de mais de 10 mil pessoas assistiram a apresentação de Péricles, que lançou neste ano a música “Até Que Durou”, já na boca do povo

Fotos: Caio Arruda /PMM

Leia também:

Dia dos Namorados deve elevar em 8% as vendas em São Bernardo

 

COMPARTILHAR: