ABCGrande SPSociedade

Lula e família acompanham missa de 7º dia em memória de Marisa Letícia

lula missa 1

O ex-presidente Lula e sua família receberam amigos e personalidades na missa realizada na noite desta quinta-feira (09), na Igreja Matriz de São Bernardo, pelo 7° dia da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Entre os amigos e personalidades presentes estavam o jornalista Juca Kfouri, os senadores Lindberg Farias (PT-RJ) e Vanessa Graziotin (PCdoB-AM), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

(Fotos: Ricardo Stuckert)

(Fotos: Ricardo Stuckert)

A missa em memória de dona Marisa foi celebrada pelo bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Cipolini, que lembrou da importância a Matriz de São Bernardo por acolher metalúrgicos do ABC – liderados por Lula – durante as greves das décadas de 70 e 80. O ex-presidente disse que Marisa foi uma “árvore frondosa que deixou muitos frutos” – referindo-se aos filhos e netos do casal. “Marisa deixou muita dignidade e muita solidariedade”, afirmou.

Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês no dia 24 de janeiro, depois de ter passado por um pronto-socorro em São Bernard, em virtude de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e morreu no último dia 02, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A ex-primeira-dama tinha 66 anos e era casada com Lula há mais de 40 anos. O casal teve três filhos: Fábio, Sandro e Luís Cláudio. Dona Marisa tinha ainda um filho de seu primeiro casamento, Marcos, que foi adotado pelo ex-presidente.

 

COMPARTILHAR: