Grande SP - Política -

Lins toma posse em Osasco e público fica de fora da cerimônia

Apesar do clima de incerteza que rondou a cidade nos últimos dias, Rogério Lins (PTN) tomou posse neste domingo (1º) como prefeito de Osasco. Em ato discreto na Câmara Municipal, também foram empossados a vice, Ana Maria Rossi (PR), e os 21 vereadores eleitos (todos estiveram presentes). O público não teve acesso ao plenário para acompanhar a sessão.

“Não faremos um governo olhando para o retrovisor e, sim, para o futuro. Queremos uma Osasco diferente e não mediremos esforços para transformar a nossa cidade”, disse Lins, se comprometendo a mudar a realidade atual do município e em exercer uma gestão eficiente e transparente.

O prefeito empossado é investigado na operação “Caça-Fantasmas” e saiu do presídio de Tremembé (SP) na última sexta-feira (30). Ele tem até amanhã (02) para depositar o valor da fiança, estipulado em R$ 300 mil, caso contrário, voltará para a prisão.

Lins participou da reunião que definiu o novo presidente e a mesa diretora da Câmara. Dr. Lindoso (PSDB) será o presidente e Ribamar (PRP) o vice. Ricardo Silva (PRB) foi definido 1º secretário; Dra. Régia (PDT), 2ª secretária; Ni da Pizzaria (PTN), 3º secretário.

Compartilhar: